+ Educação Financeira e Previdenciária para você

08/02/2024
Avalie este conteúdo

+ Educação Financeira e Previdenciária para você

8/2/2024
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

+ Educação Financeira e Previdenciária para você

08/02/2024
Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

+ Educação Financeira e Previdenciária para você

8/2/2024

Em um esforço contínuo para enriquecer a vida financeira e previdenciária dos seus Participantes, a Capef está comprometida em disseminar a nova ferramenta da UniAbrapp, que oferece acesso gratuito a uma ampla gama de recursos valiosos.

Trata-se de um portal que reúne uma vasta coleção de iniciativas e programas dedicados à educação financeira e previdenciária, incluindo cursos, vídeos instrutivos, publicações, ferramentas práticas para o gerenciamento financeiro, podcasts informativos e uma série de conteúdos focados em finanças e previdência.

ACESSE CLICANDO AQUI

De acordo com a Diretora-Presidente da UniAbrapp, Cláudia Trindade, a iniciativa visa fornecer aos Participantes conhecimentos fundamentais para o empoderamento financeiro e a construção de um futuro previdente. "Acreditamos firmemente que o acesso ao conhecimento é essencial para o fortalecimento financeiro e previdenciário de nossos associados. Por isso, estamos entusiasmados em facilitar o acesso a esses recursos educacionais valiosos", afirma.

Em consonância com este objetivo, a Capef já implementou um banner em seu site oficial, direcionando os Participantes ao portal da UniAbrapp, e promoverá ativamente esta ferramenta em todos os seus canais de comunicação.

A Gerente de Desenvolvimento Institucional da Capef, Raquel Ribeiro, destaca a importância desta parceria: "Entendemos que promover a educação financeira e previdenciária é fundamental para o planejamento de um futuro seguro e próspero. Os conteúdos disponibilizados pela UniAbrapp são de extrema qualidade e abrangência, cobrindo tópicos fundamentais para todos os nossos Participantes, independentemente de sua fase de vida ou conhecimento prévio sobre finanças e previdência. Por isso, estamos comprometidos em disseminar esses recursos, contribuindo para o bem-estar e a independência financeira dos nossos Participantes ".

Convidamos todos a explorarem o portal da UniAbrapp e se beneficiarem dos diversos conteúdos oferecidos. Seja para aprimorar seu conhecimento, planejar seu futuro previdenciário ou simplesmente aprender mais sobre gestão financeira, este recurso é um excelente ponto de partida.

Clique aqui para acessar o portal e começar sua jornada de aprendizado.

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.