4/11/2025
O atendimento virtual da Capef evoluiu. Agora, o chatbot via WhatsApp conta com uma nova camada de Inteligência Artificial, que entende o que você digita - ou até o que você fala por áudio - e responde de forma rápida, sem depender apenas de menus e números de opção.
Antes, era necessário escolher o número correspondente a cada serviço. Agora, o processo está mais fluido: o Participante seleciona a opção “Assistente virtual”, informa o CPF, confirma sua identidade com um código de segurança enviado por SMS e, a partir daí, pode simplesmente escrever ou mandar um áudio dizendo o que precisa.
O novo assistente virtual da Capef, o Ed, está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com acesso a uma ampla lista de serviços automáticos.
Fale com o Ed pelo WhatsApp: (85) 9.9761-0077.
Planos BD e CV I
- Margem de Empréstimo
- Demonstrativo de Pagamento
- Simulação de Benefícios
- Extrato de Contribuições
- Comprovante de Rendimentos
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Planos Família
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Inovação sem perder o lado humano
A atualização foi apresentada durante a quarta aula de Autonomia Digital, realizado em setembro. Na oportunidade, o Diretor de Previdência, Henrique Tinoco, destacou o papel da tecnologia na jornada de inovação da Capef e explicou como o novo atendimento alia eficiência e proximidade com os Participantes:
“A tecnologia vem para acelerar o que precisa ser rápido, sem transformar a relação com a Capef em algo robotizado. Quando o Participante precisa de serviços simples, a prioridade é ter agilidade, mas nossa equipe continua disponível para casos que exigem análise detalhada”, destacou Henrique Tinoco, Diretor de Previdência, durante o evento.
📱 Experimente o novo atendimento inteligente da Capef! É prático, direto e do seu jeito.
Cliquei aqui para ser direcionado ao atendimento da Capef pelo Whatsapp!
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