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Ed chegou para deixar o atendimento da Capef ainda mais inteligente

Ed chegou para deixar o atendimento da Capef ainda mais inteligente
04/11/2025
Ed chegou para deixar o atendimento da Capef ainda mais inteligente
04/11/2025
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Ed chegou para deixar o atendimento da Capef ainda mais inteligente
4/11/2025

O atendimento virtual da Capef evoluiu. Agora, o chatbot via WhatsApp conta com uma nova camada de Inteligência Artificial, que entende o que você digita - ou até o que você fala por áudio - e responde de forma rápida, sem depender apenas de menus e números de opção.

Antes, era necessário escolher o número correspondente a cada serviço. Agora, o processo está mais fluido: o Participante seleciona a opção “Assistente virtual”, informa o CPF, confirma sua identidade com um código de segurança enviado por SMS e, a partir daí, pode simplesmente escrever ou mandar um áudio dizendo o que precisa.

O novo assistente virtual da Capef, o Ed, está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com acesso a uma ampla lista de serviços automáticos.

Fale com o Ed pelo WhatsApp: (85) 9.9761-0077.

Planos BD e CV I

  • Margem de Empréstimo
  • Demonstrativo de Pagamento
  • Simulação de Benefícios
  • Extrato de Contribuições
  • Comprovante de Rendimentos
  • Informativo Acontece

Planos Família

  • Aporte Extra
  • Extrato de Contribuição
  • 2ª Via de Pagamento
  • Alteração de Valor, Data ou Forma de Contribuição
  • Resultados

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Inovação sem perder o lado humano

A atualização foi apresentada durante a quarta aula de Autonomia Digital, realizado em setembro. Na oportunidade, o Diretor de Previdência, Henrique Tinoco, destacou o papel da tecnologia na jornada de inovação da Capef e explicou como o novo atendimento alia eficiência e proximidade com os Participantes:

“A tecnologia vem para acelerar o que precisa ser rápido, sem transformar a relação com a Capef em algo robotizado. Quando o Participante precisa de serviços simples, a prioridade é ter agilidade, mas nossa equipe continua disponível para casos que exigem análise detalhada”, destacou Henrique Tinoco, Diretor de Previdência, durante o evento.

📱 Experimente o novo atendimento inteligente da Capef! É prático, direto e do seu jeito.

Cliquei aqui para ser direcionado ao atendimento da Capef pelo Whatsapp!

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