IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

20 de março de 2020

IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

19/3/2020
Acessibilidade
Acessibilidade

IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

20 de março de 2020
Ver informativoVer informativo

IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

19/3/2020

Prezando pelo bem-estar de nossos participantes, funcionários e fornecedores, e alinhada ao Decreto Nº 33.519, de 19/03/2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, que intensifica ações para enfrentamento contra o novo Coronavírus (COVID-19) por meio da suspensão do funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços de natureza privada por um período de 10 dias a partir de 20 de março, a CAPEF implementará as seguintes medidas:

  • No período de 20 a 29 de março, a CAPEF adotará o trabalho home office como forma de manter o funcionamento de suas atividades e a integridade física de seus colaboradores;
  • A partir do dia 23 de março, o atendimento ao Participante funcionará com equipe e horário reduzidos: das 10h às 15h, por meio de atendimento telefônico, (0800 9705775 / 4020 1615), Whatsapp (8599761 0077) e e-mail (relacionamento@capef.com.br), estando suspenso o atendimento presencial;
  • Nesse período, a contratação de empréstimos permanece inalterada, podendo ser realizada pelo site e aplicativo, com exceção das contratações que necessitem de emissão de Contrato de Abertura de Crédito (CAC) que estarão, temporariamente, suspensas;
  • A arrecadação de contribuições, pagamento de benefícios e as operações para investimento dos recursos dos Planos permanecem inalterados.

Durante esse período, solicitamos que os serviços de autoatendimento – realizados por meio do site e aplicativo - sejam priorizados, a fim de evitar congestionamento em nossos canais de atendimento, que atuarão com sua capacidade reduzida.

A CAPEF estará acompanhando e avaliando o cenário e divulgará em seus canais de comunicação eventuais alterações nas medidas adotadas.

Entendemos que esse é o momento de agir de modo preventivo para juntos conseguirmos superar essa situação. Agradecemos a sua compreensão e torcemos para que tudo se resolva o mais rápido possível!

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.