Acessibilidade

Horário de Atendimento da Ouvidoria

Horário de Atendimento da Ouvidoria
18 de novembro de 2020
Horário de Atendimento da Ouvidoria
18 de novembro de 2020
Ver informativoVer informativo
Horário de Atendimento da Ouvidoria
17/11/2020

Canal de interlocução entre a Capef e o seu público-alvo, a Ouvidoria pode ser contatada para tratar as demandas de participantes em nível de segunda instância. Ou seja, aqueles que registraram sua reivindicação junto à Área de Relacionamento com Participantes e não ficaram plenamente satisfeitos com a solução/resposta apresentada, podem solicitar atendimento em segunda instância pela Ouvidoria.

Desde o dia 1º de novembro de 2020, a Ouvidoria da Capef tem um novo Ouvidor, José Zelízio de Alencar Libório, eleito pelos Participantes para o mandato de 4 anos.

Confira os horários de atendimento da Capef

OUVIDORIA

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 15h

ouvidoria@capef.com.br

(85) 4008 5819 /(85) 4008 5802 / (85) 99609 3781

RELACIONAMENTO COM PARTICIPANTES

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 16h

relacionamento@capef.com.br

0800 9705775 / 4020 1615

Whatsapp: (85) 9.9761 0077

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.