Acessibilidade

Capef participa de evento sobre finanças e esclarece dúvidas do PDV 2025

Capef participa de evento sobre finanças e esclarece dúvidas do PDV 2025
12/09/2025
Capef participa de evento sobre finanças e esclarece dúvidas do PDV 2025
12/09/2025
Ver informativoVer informativo
Capef participa de evento sobre finanças e esclarece dúvidas do PDV 2025
12/9/2025

O Banco do Nordeste anunciou recentemente o Programa de Desligamento Voluntário (PDV 2025). Para apresentar os detalhes e oferecer orientações aos colaboradores, o Banco realizou na manhã desta quinta-feira, 11 de setembro, o evento online “De bem com as finanças: uma meta de vida”.


A Capef participou com Ocione Mendonça (Diretor Presidente), Henrique Tinoco (Diretor de Previdência) e Rosângela de Oliveira (Coordenadora de Relacionamento com Participantes).


Juntos, eles apresentaram um panorama sobre aposentadoria e benefícios nos Planos BD e CV I, além de destacar as vantagens do Plano Família como opção para aplicar recursos do PDV. Também reforçaram como usar os simuladores da Entidade, a possibilidade de aportes extras e os canais de atendimento digital, que tornam o processo mais simples e seguro.


Pelo BNB, participaram Bibiana Colares, Superintendente de Desenvolvimento Humano, Mendel Oliveira, Gestor do Centro Corporativo de Saúde e Qualidade de Vida, e Daniel Holanda, gerente da Unidade de Gestão de Pessoas.


Todas as orientações apresentadas no encontro estão disponíveis no site da Capef. Para acessar, basta CLICAR AQUI.

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.