Acessibilidade

Capef realiza atualização em seu sistema de atendimento

Capef realiza atualização em seu sistema de atendimento
22/08/2025
Capef realiza atualização em seu sistema de atendimento
22/8/2025
Capef realiza atualização em seu sistema de atendimento
22/08/2025
Ver informativoVer informativo
Capef realiza atualização em seu sistema de atendimento
22/8/2025

Com o objetivo de aprimorar continuamente nossos serviços e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos Participantes, a Capef dará início, na próxima segunda-feira (25/08), à migração para um novo sistema de gestão de relacionamento.

 

A nova plataforma traz avanços tecnológicos que permitirão maior agilidade, organização e eficiência no registro, acompanhamento e resposta às demandas recebidas pelos nossos canais de atendimento.

 

Durante o período de transição, podem ocorrer intercorrências, como instabilidades momentâneas, lentidão em determinados serviços ou outras situações pontuais. Nossa equipe estará atenta e empenhada em minimizar eventuais impactos, garantindo que a mudança traga benefícios duradouros para todos.

 

Assim que a integração estiver concluída, os canais de atendimento voltarão a operar plenamente, com ainda mais qualidade e rapidez.

 

Agradecemos pela compreensão, paciência e confiança de sempre. Estamos trabalhando para oferecer a você um atendimento cada vez melhor!

Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.