Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Assistidos

20 de maio de 2020
Avalie este conteúdo

Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Assistidos

19/5/2020
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Assistidos

20 de maio de 2020
Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Resultados de Pesquisa enquadram Capef na “Zona de Excelência” entre Assistidos

19/5/2020

O ano de 2019 ficou marcado pelos grandes resultados dos planos BD e CV I. Ambos superaram a meta de rentabilidade do ano, além disso, a taxa de contribuição do plano BD chegou ao menor patamar desde 1986. Foram muitos motivos para comemorar!

Sabendo da importância de aprimorar nossos serviços e produtos, a Capef se atentou em buscar dos nossos participantes a resposta para a seguinte questão:

“Em uma escala de 0 a 10, qual a possibilidade de você indicar a Capef para um amigo?”

A pesquisa NPS (do inglês, Net Promoter Score) foi realizada no mês de Fevereiro e obteve 3.700 respostas, dentre elas, de Participantes e não aderentes.

A metodologia norte-americana de Pesquisa NPS busca mensurar o grau de lealdade dos consumidores com uma empresa.

Para isso, classifica-se as notas de 0 a 6, como clientes detratores, de 7 e 8, como clientes neutros e de 9 a 10, como clientes promotores da organização.

O cálculo dispensa o quantitativo dos neutros e subtrai a quantidade de clientes promotores pelos detratores, dividindo essa diferença pelo número total de participantes.

O resultado final é uma porcentagem que pode ser classificada em quatro zonas: Zona de Excelência (entre 76% e 100%), de Qualidade (entre 51% e 75%), de Aperfeiçoamento (entre 1% e 50%) e Crítica (entre 0% e 1%).

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

Total de Respondentes

Resultado por Perfil

Com um resultado geral de 69,19%, a Capef se enquadra na Zona de Qualidade, o segundo maior nível desta metodologia.

A porcentagem é ainda maior se observarmos os participantes assistidos com 75,84%, colocando a Capef na Zona de Excelência, a melhor classificação da pesquisa.

Este resultado só comprova que o esforço da Capef em garantir excelência na execução de suas tarefas tem proporcionado uma experiência muito satisfatória aos nossos participantes.

Ainda assim, continuamos empenhados para atingir números maiores. Somos comprometidos em assegurar uma gestão mais eficiente, que possa ao mesmo tempo, garantir o sucesso de nossos clientes e conquistar a confiança de novos participantes.

Cada vez mais pessoas têm notado a importância de garantir um fundo previdenciário complementar. Nosso empenho é possibilitar para essas pessoas um futuro financeiramente melhor hoje e no futuro.

A jornada ainda é longa. Contamos com a sua confiança para possibilitar anos mais memoráveis ainda.

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.