Novo recurso permite identificar se seu colega pode ser indicado ao Plano CV I

A- A+
8 de outubro de 2021

Já ter seu plano de previdência garantido é muito bom!

Ao mesmo tempo, acreditamos que a cultura previdenciária também merece ser disseminada entre o nosso ciclo, de forma a contribuir com a segurança financeira de outras pessoas importantes na nossa vida.

Por isso, este ano estamos promovendo a campanha “Embaixadores da Previdência”, que visa incentivar os Participantes dos nossos planos a indicar colegas do Banco que ainda estão sem cobertura previdenciária para aderir ao Plano CV I.

Caso ele se inscreva impulsionado pela sua indicação, ambos ganham um brinde institucional e você ainda pode ganhar um vale-compras no valor de R$ 1.000.

“Mas como eu sei quem pode ou não aderir ao Plano?”

Para resolver esse dilema, criamos uma página que informa, por meio do nome completo ou e-mail, se determinado funcionário está elegível para adesão ao plano ou não.

Assim, quando fizer sua consulta, caso a elegibilidade seja positiva, essa será sua chance de realizar uma indicação assertiva, podendo ganhar prêmios, e o melhor: ser lembrado para sempre como a pessoa que fez a diferença na vida de alguém que você se importa.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR ELEGIBILIDADE DE COLEGAS AO PLANO e no botão abaixo para realizar sua indicação.

INDICAR UM(A) COLEGA PARA ADERIR

Digite seu CPF abaixo, caso deseje pontuar no Programa Parceria Premiada