IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

20 de março de 2020
Avalie este conteúdo

IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

19/3/2020
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

20 de março de 2020
Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

IMPORTANTE! Funcionamento da Capef nos próximos dias

19/3/2020

Prezando pelo bem-estar de nossos participantes, funcionários e fornecedores, e alinhada ao Decreto Nº 33.519, de 19/03/2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, que intensifica ações para enfrentamento contra o novo Coronavírus (COVID-19) por meio da suspensão do funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços de natureza privada por um período de 10 dias a partir de 20 de março, a CAPEF implementará as seguintes medidas:

  • No período de 20 a 29 de março, a CAPEF adotará o trabalho home office como forma de manter o funcionamento de suas atividades e a integridade física de seus colaboradores;
  • A partir do dia 23 de março, o atendimento ao Participante funcionará com equipe e horário reduzidos: das 10h às 15h, por meio de atendimento telefônico, (0800 9705775 / 4020 1615), Whatsapp (8599761 0077) e e-mail (relacionamento@capef.com.br), estando suspenso o atendimento presencial;
  • Nesse período, a contratação de empréstimos permanece inalterada, podendo ser realizada pelo site e aplicativo, com exceção das contratações que necessitem de emissão de Contrato de Abertura de Crédito (CAC) que estarão, temporariamente, suspensas;
  • A arrecadação de contribuições, pagamento de benefícios e as operações para investimento dos recursos dos Planos permanecem inalterados.

Durante esse período, solicitamos que os serviços de autoatendimento – realizados por meio do site e aplicativo - sejam priorizados, a fim de evitar congestionamento em nossos canais de atendimento, que atuarão com sua capacidade reduzida.

A CAPEF estará acompanhando e avaliando o cenário e divulgará em seus canais de comunicação eventuais alterações nas medidas adotadas.

Entendemos que esse é o momento de agir de modo preventivo para juntos conseguirmos superar essa situação. Agradecemos a sua compreensão e torcemos para que tudo se resolva o mais rápido possível!

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.