Horário de Atendimento da Ouvidoria

18 de novembro de 2020
Avalie este conteúdo

Horário de Atendimento da Ouvidoria

17/11/2020
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Horário de Atendimento da Ouvidoria

18 de novembro de 2020
Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Horário de Atendimento da Ouvidoria

17/11/2020

Canal de interlocução entre a Capef e o seu público-alvo, a Ouvidoria pode ser contatada para tratar as demandas de participantes em nível de segunda instância. Ou seja, aqueles que registraram sua reivindicação junto à Área de Relacionamento com Participantes e não ficaram plenamente satisfeitos com a solução/resposta apresentada, podem solicitar atendimento em segunda instância pela Ouvidoria.

Desde o dia 1º de novembro de 2020, a Ouvidoria da Capef tem um novo Ouvidor, José Zelízio de Alencar Libório, eleito pelos Participantes para o mandato de 4 anos.

Confira os horários de atendimento da Capef

OUVIDORIA

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 15h

ouvidoria@capef.com.br

(85) 4008 5819 /(85) 4008 5802 / (85) 99609 3781

RELACIONAMENTO COM PARTICIPANTES

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 16h

relacionamento@capef.com.br

0800 9705775 / 4020 1615

Whatsapp: (85) 9.9761 0077

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.