Horário de Atendimento da Ouvidoria

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18 de novembro de 2020

Canal de interlocução entre a Capef e o seu público-alvo, a Ouvidoria pode ser contatada para tratar as demandas de participantes em nível de segunda instância. Ou seja, aqueles que registraram sua reivindicação junto à Área de Relacionamento com Participantes e não ficaram plenamente satisfeitos com a solução/resposta apresentada, podem solicitar atendimento em segunda instância pela Ouvidoria.

Desde o dia 1º de novembro de 2020, a Ouvidoria da Capef tem um novo Ouvidor, José Zelízio de Alencar Libório, eleito pelos Participantes para o mandato de 4 anos.

Confira os horários de atendimento da Capef

OUVIDORIA

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 15h

ouvidoria@capef.com.br

(85) 4008 5819 /(85) 4008 5802 / (85) 99609 3781

RELACIONAMENTO COM PARTICIPANTES

Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 16h

relacionamento@capef.com.br

0800 9705775 / 4020 1615

Whatsapp:  (85) 9.9761 0077