Parceria Premiada: agora seus acessos valem prêmios!

Avalie este conteúdo

Parceria Premiada: agora seus acessos valem prêmios!

21/4/2019
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Parceria Premiada: agora seus acessos valem prêmios!

Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Parceria Premiada: agora seus acessos valem prêmios!

21/4/2019

Ampliar o nível de conhecimento dos Participantes junto aos assuntos que envolvem a Capef, finanças e Previdência, tem sido um dos objetivos da gestão da Entidade já há algum tempo.

Nesse sentido, durante o evento “De Portas Abertas” realizado no último dia 28 de março, o Diretor Presidente, Jurandir Mesquita, anunciou o lançamento de uma novidade que promete agradar ao nosso público!

Trata-se do programa “Parceria Premiada” que, para estimular o interesse dos Participantes pela educação financeira e previdenciária, oferece pontos aos Associados que mais interagem com a Capef, seja com acesso ao site, participação em eventos, leitura dos informativos, dentre outras ações, em troca de prêmios e brindes institucionais.

COMO FUNCIONA?

Para começar a acumular pontos, o primeiro passo é a realização de um cadastro no programa, por meio do link www.capef.com.br/parceriapremiada.

A partir daí, ao notar a presença do selo “Parceria Premiada” em algum conteúdo do nosso site, o usuário poderá clicar no local indicado para registrar sua visualização e acumular pontos (veja exemplo na imagem abaixo).

Em alguns casos, será necessário responder a um breve quiz para pontuar.

QUAIS CONTEÚDOS VALERÃO PONTOS?

  • Notícias do Site e Informativos
  • Vídeos
  • Simuladores
  • Cursos de Educação a Distância
  • Participação em Eventos
  • Dentre outros

RELAÇÃO É DE “GANHA E GANHA”

O lançamento do programa, segundo Jurandir Mesquita, vem para trazer uma relação de “ganha e ganha” entre os Participantes, Capef e o Patrocinador.

- Ganham os Participantes, que se manterão atualizados e serão agraciados com prêmios. Ganha a governança da Entidade, com seu participante cada vez mais ativo no acompanhamento da gestão do seu plano de aposentadoria. E também ganha o Patrocinador BNB, por ter empregados tranquilos e bem informados quanto a sua renda futura – observou o diretor.

COMO TROCAR PONTOS POR BRINDES

Para trocar os pontos acumulados pelos brindes, o Participante deverá acessar a página do programa, efetuar o login no sistema de pontuação e clicar em “resgatar ofertas”.

Para se cadastrar e ter mais informações, acesse o programa agora mesmo clicando aqui!

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.