Ouvidoria

A- A+

Definição

Trata-se de um canal de interlocução entre a Capef e o seu público-alvo, visando aprimorar o relacionamento entre as partes e apoiar a Entidade no cumprimento da sua missão.

Tem como objetivo tratar as manifestações dos participantes registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios.

 

Quando contatar

A Ouvidoria está à disposição daqueles que já registraram sua reivindicação na Área de Relacionamento com Participantes e não ficaram plenamente satisfeitos com a solução/resposta apresentada, podendo solicitar atendimento em segunda instância, devendo para tanto, apresentar o número do protocolo do primeiro atendimento.

As manifestações recebidas são analisadas e tratadas dentro dos prazos pré-estabelecidos para cada tipo de atendimento.

 

Como contatar

E-mail: ouvidoria@capef.com.br

Telefones: (85) 4008 5819 / (85) 4008 5802

WhatsApp: (85) 99609-3781

Formulário eletrônico do site: “Fale Conosco”