RECADASTRAMENTO 2021: Prazo se encerra no final de setembro

A- A+
20 de setembro de 2021

Até o fim de setembro, a Capef promove o processo de Recadastramento 2021, sendo direcionado a todos os Participantes da Entidade, incluindo ativos, aposentados e pensionistas.

O processo de Recadastramento só traz vantagens para os participantes, por isso separamos cinco motivos para realizar já o seu recadastramento com a nossa Caixa de Previdência.

O PROCESSO É RÁPIDO E FÁCIL
O processo é realizado de forma 100% digital, pela área restrita do site da Capef ou no aplicativo “Capef”, no menu “Recadastramento”.

PROCEDIMENTO OBRIGATÓRIO
O recadastramento é uma exigência legal da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e tem por objetivo conferir segurança à folha de pagamentos, evitando que benefícios sejam pagos indevidamente, causando prejuízos à Capef e, consequentemente, a todos os seus Participantes.

FIQUE POR DENTRO DO SEU PLANO DE PREVIDÊNCIA
Ao atualizar o seu cadastro, você favorece a comunicação entre a Entidade e você, permitindo que as informações mais relevantes, as novidades e as ações da Capef cheguem ao seu conhecimento.

MANTENHA SEU BENEFÍCIO E ACESSO AO EAP DA CAPEF
Os Participantes que não atualizarem seus dados cadastrais dentro do prazo terão o benefício suspenso (aposentados e pensionistas) e perderão acesso ao EAP da Capef (ativos, aposentados e pensionistas). 

PONTOS NO PARCERIA PREMIADA E SORTEIO DE UM SMARTPHONE
Todos os Participantes que fizerem o Recadastramento dentro do prazo participarão de um sorteio de dois smartphones, sendo um para o público de ativos e outro para os aposentados e pensionistas.

Além disso, você ainda ganhará pontos no Programa PARCERIA PREMIADA, que podem ser trocados por prêmios.

Caso ainda não tenha atualizado seus dados, não deixe para a última hora. Recadastre-se agora mesmo!

EFETUAR RECADASTRAMENTO

 

Digite seu CPF abaixo, caso deseje pontuar no Programa Parceria Premiada