Qual o segredo de um relacionamento duradouro?

Avalie este conteúdo

Qual o segredo de um relacionamento duradouro?

9/8/2019
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Qual o segredo de um relacionamento duradouro?

Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Qual o segredo de um relacionamento duradouro?

9/8/2019

É comum presenciarmos relacionamentos duradouros entre casais que costumam celebrar bodas de estanho/zinco (10 anos); prata (25 anos); ou bodas de ouro (50 anos de casados). E sobre uma relação de 20, 30 e até mesmo 50 anos entre uma empresa e uma pessoa? Não é frequente, certo?

Errado! Para a CAPEF, relacionamentos duradouros com seus Participantes são bastante comuns. O vínculo entre a Entidade, o participante e seus familiares já inicia na ocasião do pagamento da primeira contribuição ao plano previdenciário, ou seja, bem antes do recebimento do benefício.

Os ingredientes necessários para manter viva a chama de qualquer relacionamento são baseados em valores como responsabilidade, transparência, compromisso, respeito e amor.

Pautada por esses valores, há 52 anos a Capef vem construindo diariamente uma relação sólida e duradoura com cada um de seus Participantes.

LÚCIA MARIA RIOS RIBEIRO
10 ANOS: BODAS DE ESTANHO/ZINCO

Lúcia Ribeiro recebe benefício de pensão da Capef há 10 anos. Seu esposo, José Maria Ribeiro, trabalhou no Banco por 30 anos, se aposentou pela Capef em 1998 e faleceu em 2008.

“Desde o falecimento do meu esposo, a Capef me recebeu de braços abertos e sempre que preciso sou muito bem atendida.”

SUETÔNIO PORTO DA SILVA
20 ANOS: BODAS DE PORCELANA

No dia 5 de janeiro deste ano, o Participante Suetônio Porto da Silva celebrou seus 70 anos de idade com o familiar e característico sorriso estampado no rosto.

Aposentado por invalidez desde 1999, ele recebe benefício da Capef há 20 anos e ressalta que o referido benefício representa tudo em sua vida.

JOÃO BENÍCIO FONTENELLE NETO
25 ANOS: BODAS DE PRATA

Ingressou no departamento financeiro do Banco em 1963 e se aposentou em 1994. De lá pra cá são 25 anos de recebimento de benefício de aposentadoria pela Capef.

“Se eu fosse depender hoje exclusivamente do INSS, não sei como seria a minha vida. Sem dúvidas, o benefício da Capef é tudo pra mim.”

CLÁUDIO ABREU BARROS
28 ANOS: BODAS DE HEMATITA

Cláudio ingressou no Banco em 1961, trabalhou em diversas áreas da Instituição, finalizando a sua vida laborativa no setor de contabilidade. Aposentado desde 1991, recebe benefício da Capef há quase 30 anos.

“Sou um dos sócios fundadores da Capef e sempre participo ativamente dos eventos realizados pela Entidade. O benefício que eu recebo aqui representa a maior parte da minha renda.”

RAIMUNDO NONATO VELOSO
40 ANOS: BODAS DE ESMERALDA

Raimundo Nonato iniciou suas atividades no Banco em 1954 e se aposentou em 1979. O Participante comemorou recentemente 88 anos de vida e 40 anos de aposentadoria pela Capef.

“A Capef merece todo meu respeito e admiração. Sinto-me honrado em fazer parte desta Entidade, que sempre me proporcionou condições para desfrutar de uma boa aposentadoria.”

HELIO DE MORAIS (em memória)
50 ANOS: BODAS DE OURO

Prestes a completar 100 anos, Hélio de Morais ingressou no Banco em 1954, se aposentou pela Capef em 1969 e, infelizmente, veio a falecer no mês passado, ou seja, 50 anos após receber o seu primeiro benefício pela Entidade.

Após meio século de relacionamento e compromisso, a Capef se sente honrada por ter feito parte durante tanto tempo da vida do Participante. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Sr. Hélio de Morais.

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.