Procura para novos cursos EAD supera expectativas e gera fila de espera

7 de abril de 2021
Avalie este conteúdo

Procura para novos cursos EAD supera expectativas e gera fila de espera

6/4/2021
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Procura para novos cursos EAD supera expectativas e gera fila de espera

7 de abril de 2021
Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Procura para novos cursos EAD supera expectativas e gera fila de espera

6/4/2021

No final de março, a Capef abriu inscrições para novos cursos de educação financeira e previdenciária, oferecidos em parceria com a DSOP Educação Financeira.

Conforme explicado, os novos cursos possuem uma limitação mensal de 25 vagas, sendo as inscrições abertas na última semana de cada mês até o fim do ano.

Vale destacar, no entanto, que a procura para o mês de estreia (abril) foi muito superior à quantidade de vagas disponíveis. Em menos de cinco dias, obtivemos 115 inscrições. Assim, foi criada uma fila de espera para os meses subsequentes, o que comprova o sucesso da nova parceria.

No dia 1º de abril, os 25 primeiros inscritos já receberam dados de login e senha para começarem a desfrutar do conteúdo.

Já aqueles que se inscreveram, mas não conseguiram vaga para o primeiro mês, serão direcionados para a fila de espera dos próximos meses, de acordo com a ordem de preenchimento do formulário. Esse público receberá mais detalhes por e-mail nos próximos dias.

SOBRE OS NOVOS CURSOS

Como parte do programa de educação e previdenciária da Entidade, já há alguns anos a Capef disponibiliza gratuitamente aos seus Participantes e Funcionários do Patrocinador cursos à distância.

Agora, além dos cursos gratuitos com conteúdo próprio e vagas ilimitadas (Gestão de Investimentos e Sistema de Previdência Complementar), a plataforma Capef EAD passou a oferecer novos temas que ajudarão nosso público a cuidar melhor do seu dinheiro.

QUERO ME INSCREVER NOS CURSOS DE CONTEÚDO PRÓPRIO DA CAPEF

A partir de abril de 2021, estão sendo ofertados diversos cursos on-line, em formato de vídeo, sobre temáticas de educação financeira e previdenciária.

Essa ação é fruto de uma parceria firmada entre a Capef e a DSOP Educação Financeira, organização criada pelo PhD. em Educação Financeira, educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos.

São cursos que originalmente chegam a custar até R$ 415, mas nossos participantes passaram a ter acesso gratuitamente devido à parceria.

EXEMPLOS DE TEMAS

  • Como quitar suas dívidas
  • Como Implementar a Educação Financeira na sua família
  • Como garantir uma aposentadoria tranquila
  • Educação Financeira para jovens
  • Como empreender com equilíbrio financeiro

CAMPANHA SEU FUTURO NA TRILHAO

oferecimento dos novos cursos faz parte da campanha de educação financeira e previdenciária lançada pela Capef em 2021, denominada “Seu Futuro na Trilha”, que consiste na realização de uma série de ações ao longo de 2021, com o objetivo de estimular nosso público a trilhar o caminho da sustentabilidade financeira.

+ VEJA DETALHES DA CAMPANHA

As ações terão três objetivos estratégicos: ajudar na busca pelo equilíbrio financeiro, com uma vida sem dívidas; incentivar a adesão ao Plano CV I, como forma de garantia de bem-estar futuro; e estimular a permanência no plano, com a realização de aportes facultativos, a fim de conquistar um benefício de aposentadoria que atenda às necessidades previdenciárias.

Além dos cursos, serão realizadas promoções, palestras online, matérias, vídeos e posts a serem divulgados nos nossos mais variados canais.

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.