Precisa de atendimento? Dê preferência aos canais eletrônicos ou de autoatendimento
23/3/2020
Solicitamos aos Participantes que precisarem de atendimento da Capef durante esse período, que dêem preferência aos canais Whatsapp (85 9.9761 0077); e-mail (relacionamento@capef.com.br); ou autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).
Como contingência, o atendimento telefônico pelo número 0800 970 5775 funcionará com estrutura mínima e, para assegurar o melhor e mais ágil atendimento, orientamos que seja utilizado apenas pelos Participantes que não possuem acesso à internet ou que tenham dificuldades em utilizar os demais canais.
Horário de atendimento nesse período: das 09h às 16h.
MEDIDAS CONTRA O COVID-19
As mudanças temporárias em nossos canais de atendimento visam evitar a proliferação da doença e estão alinhadas ao Decreto Nº 33.519, de 19/03/2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, que intensifica ações para enfrentamento contra o novo Coronavírus (COVID-19).