Precisa de atendimento? Dê preferência aos canais eletrônicos ou de autoatendimento

24 de março de 2020
Avalie este conteúdo

Precisa de atendimento? Dê preferência aos canais eletrônicos ou de autoatendimento

23/3/2020
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Precisa de atendimento? Dê preferência aos canais eletrônicos ou de autoatendimento

24 de março de 2020
Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Precisa de atendimento? Dê preferência aos canais eletrônicos ou de autoatendimento

23/3/2020

Solicitamos aos Participantes que precisarem de atendimento da Capef durante esse período, que dêem preferência aos canais Whatsapp (85 9.9761 0077); e-mail (relacionamento@capef.com.br); ou autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).

Como contingência, o atendimento telefônico pelo número 0800 970 5775 funcionará com estrutura mínima e, para assegurar o melhor e mais ágil atendimento, orientamos que seja utilizado apenas pelos Participantes que não possuem acesso à internet ou que tenham dificuldades em utilizar os demais canais.

Horário de atendimento nesse período: das 09h às 16h.

MEDIDAS CONTRA O COVID-19
As mudanças temporárias em nossos canais de atendimento visam evitar a proliferação da doença e estão alinhadas ao Decreto Nº 33.519, de 19/03/2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, que intensifica ações para enfrentamento contra o novo Coronavírus (COVID-19).

Clique aqui para ver todas as medidas adotadas pela Capef para contribuir no combate contra o novo coronavírus

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.