Plano CV I alcança R$ 1 bilhão de patrimônio

A- A+
4 de abril de 2019

Temos orgulho em anunciar que no mês de fevereiro, o Plano CV I alcançou a expressiva marca de R$ 1 bilhão em patrimônio. Essa cifra histórica foi atingida no momento em que o plano está prestes a completar nove anos de existência.

Lançado em maio de 2010 com o objetivo de garantir bem-estar presente e futuro aos funcionários do Banco do Nordeste e seus familiares, o Plano CV I conta hoje com 5.764 Participantes, dentre eles: 5.528 Ativos, 198 aposentados e 38 beneficiários de pensão.

Além disso, possui ainda 8.084 dependentes inscritos. Isso significa que são milhares de familiares de Participantes que contam com o plano como instrumento de proteção contra situações adversas.

Destaca-se, ainda, os ótimos resultados obtidos pela gestão dos investimentos sobre esse patrimônio. Para se ter uma ideia, nos últimos 3 anos (2016, 2017 e 2018), a rentabilidade do Plano foi de 41,24%, equivalente a  125,04% da meta atuarial e 123,62% do CDI.

NÚMEROS SÓ TENDEM A CRESCER

Um dos fatores que vêm contribuindo com esse crescimento de Participantes e, consequentemente, de patrimônio, é o forte esforço de conscientização realizado pela Capef nos últimos anos, a fim de ampliar a cobertura previdenciária entre o público do Banco do Nordeste.

Como exemplo, podemos citar a campanha promovida ao longo deste ano: “Seu Futuro é Feito de Escolhas”.

Desde fevereiro, diretores e especialistas da Entidade têm se reunido com os funcionários em agências e lotações do Banco do Nordeste espalhadas pelo Brasil, apresentando informações sobre o Plano CV I.

Diretor de Previdência, Fran Bezerra, em visita aos funcionários de Caicó/RN

 

Ao longo da reunião, são ressaltadas as vantagens do plano, como a contribuição paritária do patrocinador, renda vitalícia, reversível em pensão, dedução no Imposto de Renda em até 12% da renda, além dos benefícios de risco de morte e invalidez, o que torna essa decisão não mais de caráter individual, mas familiar, sobretudo neste momento em que estamos na iminência de uma forte reforma na Previdência Social.

Como resultado, até março, 93 funcionários aderiram ao Plano CV I e começaram a cuidar do bem-estar futuro!

 

 

Nova Participante do Plano, Kamilla Rakel Bezerra Nouri, Gerente da agência de Souza/PB, com o diretor de Investimentos da Capef, Marcos Miranda

 

Gleyciellen Fonseca, Gerente da agência de Imperatriz/MA, aderiu após visita do Diretor Presidente, Jurandir Mesquita, e da especialista da área de Relacionamento com Participantes, Ana Lídia Cavalcante

 

INSCREVA-SE VOCÊ TAMBÉM!

Se você acredita que os recursos do INSS não serão suficientes para ter uma aposentadoria tranquila, inscreva-se agora mesmo no Plano CV I e garanta vantagens como: a contribuição paritária do patrocinador, renda vitalícia, reversível em pensão, dedução no Imposto de Renda em até 12% da renda tributável, além dos benefícios de risco de morte e invalidez.

QUERO ADERIR

 

 

Digite seu CPF abaixo, caso deseje pontuar no Programa Parceria Premiada