Parceria Premiada é apresentado como case de sucesso em evento da Abrapp

A- A+
6 de junho de 2019

O Programa Parceria Premiada mal foi lançado e já despertou o interesse da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP, que o selecionou para ser compartilhado como “case de sucesso” em seu 1º Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor, realizado nos dias 03 e 04 de junho, em Brasília- DF.

O Encontro reúne profissionais de comunicação, relacionamento e educação de várias Entidades Fechadas de Previdência do País, com o objetivo de propor para a sociedade uma nova maneira de pensar e realizar o sistema previdenciário.

Inserido em um contexto de constantes mudanças, como a transformação digital, alterações demográficas e trabalhistas, reforma da previdência, dentre muitas outras, o sistema previdenciário precisa se reinventar, evoluir e propor novas formas de alcançar seus objetivos, que são: proteger o maior número de trabalhadores e seus familiares e contribuir para o crescimento da economia do País.

Com esse propósito, a Capef foi convidada, por meio do seu programa Parceria Premiada, para compartilhar sua experiência bem sucedida entre as demais Entidades.

Como funciona o programa Parceria Premiada?

A ideia principal do programa é fazer com que os acessos dos Participantes ao site, informativos, simuladores, participação em eventos, pesquisa de satisfação, recadastramento, aniversário de Plano, aportes facultativos, adesões, etc. pontuem e sejam trocados por prêmios institucionais, semelhante a um programa de fidelidade, cujo lema é: acessou, pontuou, ganhou!

Por trás dessa “troca de participação por pontos”, surgem os objetivos macros do Programa, que é estimular o interesse do público pela educação financeira e previdenciária; fortalecer as ações estratégicas da Entidade e incentivar o autoatendimento pelo site/app.

Se você ainda não se cadastrou no programa, acesse agora mesmo www.capef.com.br/parceriapremiada e comece a acumular pontos agora mesmo!

Digite seu CPF abaixo, caso deseje pontuar no Programa Parceria Premiada