Lançado novo canal de atendimento pelo WhatsApp
2/12/2018
Quando atualizamos nossa marca no último ano, um dos principais objetivos buscados era colocar em prática uma nova forma de comunicar e se relacionar, mais próxima de você, Participante.
Até para nos ajudar no alcance desse propósito, realizamos no primeiro semestre de 2018 uma Pesquisa de Comportamento, de modo que nos permitisse conhecer melhor suas preferências, hábitos e costumes.
Com os resultados da referida pesquisa, notamos em uma das respostas o desejo do nosso Participante em contar com um novo canal de comunicação com a Capef, pelo Whatsapp.
Diante disso, temos o prazer em anunciar que a partir de 3 de dezembro, essa ferramenta será mais uma opção para aqueles que precisarem tirar dúvidas e receber informações do seu Plano de Previdência de forma rápida e prática.
Para ter acesso ao serviço, adicione em seus contatos o número (85) 9.9761-0077.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Vale ressaltar que o horário de atendimento pelo WhatsApp é o mesmo dos demais canais: de segunda a sexta (exceto feriados), das 09h às 17h.