Conheça quem foram os ganhadores da promoção

Avalie este conteúdo

Conheça quem foram os ganhadores da promoção

22/7/2018
Acessibilidade
Avalie este conteúdo
Acessibilidade

Conheça quem foram os ganhadores da promoção

Ver informativoVer informativo
Avalie este conteúdo

Conheça quem foram os ganhadores da promoção

22/7/2018

Não foi desta vez que a nossa seleção voltou com a sexta estrela, mas a promoção “Na trilha do hexa e da educação” foi um sucesso de participação!

Realizada durante o período da Copa do Mundo, a campanha consistiu na realização de uma série de ações educativas entre os Participantes dos Planos BD e CV I. O objetivo era fazer com que nossos Associados buscassem conhecer mais a fundo as características dos seus planos.

PLANO BD

Dias antes de cada jogo do Brasil na Copa, disponibilizamos em nosso site e enviamos por e-mail algumas regras do Plano BD, seguidas de quiz sobre o assunto.

Cada resposta certa ao longo da campanha equivalia a um ponto e uma chance de ganhar os prêmios da campanha. Além disso, aqueles que concluíssem um dos cursos de Educação a Distância da Capef ganhariam 10 pontos (por curso) adicionais, multiplicando suas chances de ganhar.

No total, obtivemos 227 participações e o resultado do sorteio foi o seguinte:

GANHADORESLOCALIDADEPREMIAÇÃO1ª - Louise de Marillac Silveira Leite EsmeraldoCEVale presente de R$ 250 em uma loja de esportes.2º - Carlos Roberto Galdino de SouzaPB

Conjunto de Brindes Institucionais.

3º - Gerardo Uchoa JuniorCE

Conjunto de Brindes Institucionais.

PLANO CV I

Para concorrer à premiação, os Ativos e Assistidos do Plano CV I deveriam participar do Jogo da Previdência, game educativo de tabuleiro online, onde o participante explora toda a trajetória previdenciária do Plano CV I, desde a inscrição ao plano até a fase de recebimento de benefícios.

Nesse caso, os três melhores colocados no ranking seriam os vencedores. Contudo, assim como aconteceu na mecânica da promoção do Plano BD, aqueles que realizassem um dos cursos de EAD também ganhariam pontos extras (2.500 por curso).

Essa variável acabou sendo decisiva, pois todos os ganhadores concluíram ao menos um dos cursos e se beneficiaram dos pontos extras. Em especial o terceiro lugar que, caso não tivesse concluído os dois cursos disponíveis, não teria ficado entre os três primeiros!

Ao longo da campanha, tivemos a participação de 233 associados, tendo o ranking encerrado da seguinte maneira:

GANHADORESLOCALIDADEPREMIAÇÃO1º - Gabriel Marques MedeirosALVale presente de R$ 250 em uma loja de esportes.2º - George Sindeaux FigueiraMG

Conjunto de Brindes Institucionais.

3º - Luan da Silva Goncalves CamaraPE

Conjunto de Brindes Institucionais.

PALPITE PREMIADO

Para tornar a promoção ainda mais dinâmica e divertida, também tivemos durante a campanha o ‘Palpite Premiado’. Às vésperas do jogo do Brasil, todos os Participantes puderam palpitar em um bolão. Aqueles que acertaram os resultados das partidas concorreram a brindes institucionais.

Recebemos durante os cinco jogos do Brasil 3.000 palpites, com 353 acertos. Dentre aqueles que acertaram o placar, os sorteados foram:

GANHADORESAlan Sobreira de Lima Ana Maria Braga do Amaral Antonio Bruno Carneiro dos Santos Carlos Enock BandeiraCharleson Renan de Queiroz LucenaEdilene Almeida dos SantosHermilio Carvalho NetoJoao Carlos Barbosa SantosMarcio Rodrigues da SilvaRogerio Fernandes Calixto de Souza

Agradecemos a participação de todos que fizeram desta campanha um sucesso!

Coluna 1 Coluna 2 Coluna 3
Linha 1, Coluna 1 Linha 1, Coluna 2 Linha 1, Coluna 3
Linha 2, Coluna 1 Linha 2, Coluna 2 Linha 2, Coluna 3

Avalie este conteúdo
Avalie este conteúdo!
Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria esse conteúdo para um amigo/familiar?
Obrigado pela sua participação!
Pessoas como você fazem da Capef um lugar melhor para todos :)
Erro ao enviar a pesquisa.