Como se destacar em um mundo com “excesso de informações”
17/10/2018
Nunca tivemos tanto acesso a informação quanto nos dias de hoje. Desde a hora que acordamos, até o momento de dormir, somos bombardeados por notícias, propagandas, artigos etc, oriundos de todos os lados.
Se por um lado isso deve ser encarado positivamente, por outro, o fenômeno de excesso de informações traz dilemas para cada indivíduo: “que assuntos são mais importantes para minha vida e o que devo priorizar?”; e também desafios para as empresas: “como fazer com que a nossa mensagem seja notada?”.
Para quem investe em Previdência Complementar, acompanhar seu Plano, conhecer as regras e o funcionamento do sistema são temas que certamente devem estar na lista de prioridades. Afinal, é a sua tranquilidade na aposentadoria que está em foco.
Para as empresas, que buscam enfrentar a concorrência de informações, o desafio é ser cada vez mais criativo e inovador. E é justamente pautados nesses dois pilares, aliados à tecnologia, que a área de Comunicação da Capef vem trabalhando, focada em atrair a atenção dos seus Participantes para assuntos inerentes à educação financeira e previdenciária, e às regras e benefícios dos planos que administra: BD e CV I.