Atendimento Presencial permanece suspenso no início de fevereiro

A- A+
27 de janeiro de 2022

Diante do aumento do número de casos de Covid-19 e Influenza em Fortaleza, o atendimento presencial na Capef permanecerá suspenso até 13/02, podendo ser retomado após avaliação do cenário.

Durante esse período, os Participantes que precisarem de atendimento deverão buscar os canais abaixo:

• 0800 970 5775 (gratuito de telefone fixo) ou 4020-1615 (custo de chamada local de celular)
• Whatsapp (85 9.9761 0077);
• E-mail (relacionamento@capef.com.br); ou
• Autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).

Além disso, a Entidade permanecerá em formato de home-office (teletrabalho) até 13/02, com previsão de retorno a depender do cenário.

Destaca-se que as medidas têm como objetivo zelar pela saúde dos nossos Participantes e colaboradores.

Digite seu CPF abaixo, caso deseje pontuar no Programa Parceria Premiada