Atendimento Presencial será suspenso a partir de 17/01

A- A+
13 de janeiro de 2022

Diante do aumento do número de casos de Covid-19 e Influenza em Fortaleza, o atendimento presencial na Capef será suspenso a partir da próxima segunda-feira, 17 de janeiro, podendo ser retomado em fevereiro após avaliação do cenário.

Durante esse período, os Participantes que precisarem de atendimento deverão buscar os canais abaixo:

• 0800 970 5775 (gratuito de telefone fixo) ou 4020-1615 (custo de chamada local de celular)
• Whatsapp (85 9.9761 0077);
• E-mail (relacionamento@capef.com.br); ou
• Autoatendimento pelo nosso site (capef.com.br) e aplicativo (CAPEF).

Além disso, a partir desta sexta-feira, 14/01, a Entidade retomará o formato de home-office (teletrabalho), também com previsão de retorno em fevereiro, a depender do cenário.

Destaca-se que as medidas têm como objetivo zelar pela saúde dos nossos Participantes e colaboradores.

Digite seu CPF abaixo, caso deseje pontuar no Programa Parceria Premiada