Quais os canais de atendimento da Capef?

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14 de outubro de 2016

Edição16 – 14 de outubro de 2016

Quais são os canais de atendimento da Capef?

Desde o dia 27 de junho, a série “Conheça Seu Plano” trouxe semanalmente diversas regras e características dos Planos BD e CV I.

Todas as publicações podem ser conferidas neste link, mas caso você ainda precise de mais esclarecimentos sobre nossos planos, a Capef disponibiliza diversos canais de informações e atendimento. Confira abaixo!

CANAIS DE INFORMAÇÕES E ATENDIMENTO CAPEF

Pelo site da Capef você pode encontrar diversas informações sobre a Entidade, como notícias, resultado dos Planos, extrato individual, simuladores, publicações, além do campo “Fale Conosco”, que permite ao Participante esclarecer dúvidas e enviar sugestões/reclamações/solicitações pelo próprio site.

  • Área de Relacionamento com Participantes

Além do “Fale Conosco”, é possível entrar em contato com a área de “Relacionamento com Participantes” para esclarecer dúvidas e enviar sugestões/reclamações/solicitações pelos seguintes meios:

E-mailrelacionamento@www.capef.com.br;

Atendimento telefônico (das 09h às 17h): 0800-970-5775 (gratuito para chamadas de telefones fixos); 4020-1615 (custo de ligação local para chamadas de telefones celulares);

Atendimento presencial (das 09h às 17h): Av. Santos Dumont, 771 – Centro – CEP 60.150-160, Fortaleza-CE.

  • Hora Marcada”.    

Criado pela Capef com o objetivo de lhe oferecer maior comodidade, o serviço ‘Hora Marcada’ permite que você escolha o dia e o horário que deseja ser atendido pela Entidade.

Ao acessar este link, que pode ser encontrado diretamente no nosso site (menu “Fale Conosco”, opção “Agendar Atendimento” à esquerda da página) você seleciona, dentre as opções disponíveis: a data e horário que lhe for conveniente, indica o Plano o qual deseja esclarecimento, informa o assunto a ser tratado e digita o seu CPF, além do seu número de telefone.

Em seguida, basta esperar o dia e horário escolhido, que um de nossos profissionais da área de Relacionamento com Participantes entrará em contato pelo número informado.

Instituído pela Capef em 2008, a Ouvidoria é um canal direcionado para reclamações, denúncias, elogiou e/ou sugestões referentes aos serviços prestados pela Caixa. Atualmente, a ouvidora da Entidade é a Participante Assistida Maria Auxiliadora Bezerra, que foi reeleita para o segundo mandato em eleição realizada no mês de setembro/16.

Última edição!

Criada com o objetivo de ampliar o conhecimento dos nossos Participantes acerca dos planos de benefício administrados pela Capef, a série “Conheça seu Plano” chegou ao seu final nesta edição.

Caso tenha perdido alguma das edições, lembramos que todos os assuntos abordados podem ser acessados por meio deste link.

Esperamos que você tenha aprendido bastante sobre as regras e características do seu plano e que continue buscando informações acerca da sua Caixa de Previdência!

 

Veja todas as edições publicadas na série “Conheça Seu Plano” clicando aqui.